Pessoal médico olhando para o visitante de penimaster.pt ou em discussão

Já pouco aumento do volume peniano satisfaz na maioria dos casos*

Muitas vezes é necessário apenas um ligeiro aumento para fazer de um pénis pequeno ou um pénis médio, um pénis, em média, bastante maior – como mostram os resultados* do nosso questionário público e a tabela seguinte (fig. 1): o aumento proporcional do pénis mostra que um aumento de volume do pénis resulta apenas em dez por cento de um pénis visivelmente maior. Um aumento de 20 ou 30 por cento, que pode ser realmente esperado ao usar o extensor, é visto pelo homem que está a beneficiar do tratamento com o extensor como uma grande melhoria – o que é objectivamente o caso.

Até que limite é que o pénis pode aumentar na totalidade, mesmo quando já tem um tamanho normal, depende em especial de objectivos pessoais e da resultante motivação de tratamento relacionada, por parte do utilizador de um aparelho extensor (ver também resultados*).

ler mais

* Como em qualquer tratamento fisiológico (por exemplo, fisioterapia), os resultados que se podem obter com o extensor peniano variam de homem a homem, não havendo garantia alguma para determinado resultado.

Já 10% mais volume pode fazer a diferença entre um pénis "pequeno" e um "normal".

Aumento percentual do pénis
Fig. 1 
Está representado um pénis de 14 centímetros de comprimento quando erecto. Este comprimento pode ser, em média, visto como pequeno, uma vez que cerca de 70% dos homens têm um pénis maior (ver questionário). Assim, um aumento de apenas 10 por cento igual a 14 milímetros, faz com que o pénis fique com 15,4 centímetros de comprimento em média, o que apenas 40 por cento dos homens, no máximo, têm a sorte de ter.