Extensor peniano por barras PeniMaster PRO

PeniMaster PRO (Basissystem) Komplettset Verlängerungsstangen Kupplungspfanne Grundstangen Drehgelenke Zugkraftkontrolle Gewindeschrauben Basisring inkl. Federwaage

Pormenores do sistema de extensão por barras PeniMaster®PRO

Sistema de extensão por barras PeniMaster PRO - descrição de pormenores do extensor peniano

 

1. PeniMaster PRO (Sistema base)

(art. n.° PMP-001)
ler mais


2. Junta da base com dinamómetro

(art. n.° EEK-003.i)
Segura o PeniMaster PRO em posição para a criação de força de tracção. Formado anatomicamente com a face inferior plana e não arqueada, para que o sistema de extensão também possa ser utilizado com o pénis recto, sem sair da cintura. De plásticos reforçados com fibra de vidro.

2.1 Controlo da força de tracção 

Mostra a força de tracção que está a ser praticada sobre o pénis numa escala de 5 até cerca de 1150 gramas. Maiores forças de tracção são possíveis (não aconselhadas), mas não são mais mostradas. 

2.2 Parafuso de rosca 

Para ajustes das barras de comprimento das barras ou da força transmitida ao pénis.

2.3 Articulações 

Compactas, charneiras giratórias de 180° para movimentarem para cima, baixo ou verticalmente do corpo.

2.4 Barras

Para a estabilização do engate (4). Seguro contra o desapertamento, através das barras de alongamento incluídas (3), possibilidade de alongamento.


 

3.Conjunto completo de barras de alongamento

 

(art. n.° EEK-004)
No conteúdo entregue de pares de barras de 2 cm cada (EEK - 004 - 2), 4 cm (EEK - 004 - 4), 6 cm (EEK - 004 - 6) e 8 cm (EEK - 004 - 8) e além disso três vezes 0,5 cm (EEK - 004 - 05) para um ajuste milimétrico do comprimento ao pénis até 30 cm. Através das várias barras, vários tamanhos à escolha.


4. Bole de engate

(art. n.° EPMP-006)
Liga o sistema de extensão por barras (2 – 4) com o PeniMaster PRO (1). Pode ser carregada (2.3 como 3) sem problemas em cima das barras (função do clip).