PeniMaster Classic
ARQUIVO DO PRODUTO: span>O item não está mais no intervalo
PeniMaster Classic já não faz parte da gama MSP Concept. O modelo sucessor atual é o sistema modular PeniMaster PRO. Até novo aviso, você pode encontrar acessórios e peças de reposição para PeniMaster Classic em nossa Webshop. intervalo>
Pormenores relativos ao PeniMaster Classic
1. Suporte base
O anel base universal apoia o aparelho extensor e o pénis nele fixado contra o corpo, permitindo usar o extensor por barros virado para cima, para baixo ou de forma oblíqua ao corpo, debaixo de calças normais.
2. Fixação peniana I - a correia de retenção
A correia, com forma anatómica, fixa o pénis no sistema de retenção, reduzindo os esforços parciais de pressão pela grande superfície de contacto com o pénis. As aberturas do sistema de retenção dilatam-se durante a introdução da correia pelo que esta garante efeito suave e longa durabilidade.
3. Fixação peniana II - o sistema de retenção
O sistema de retenção com clips permite ligar o pénis já fixado com as barras extensoras, directamente de cima, de forma agradável e sem dilatação excessiva. As travessas de fixação adaptáveis permitem introduzir facilmente a correia e obter a força adequada de fixação.
4. Ajustar o comprimento
O PeniMaster Classic pode ser usado a partir do comprimento peniano de 5 cm (medido em estado estendido do pénis). As barras extensoras podem ser ajustadas na ordem do milímetro e prolongadas sem limite.
5. Controlar a força de tracção
A fim de controlar e ajustar a força de tracção, o PeniMaster Classic tem balança de mola incorporada nas barras base.
Primorosa qualidade
PeniMaster Classic e PeniMaster PRO apresentam barras metálicas sólidas, cromadas ou douradas, cujo comprimento pode ser aumentado sem limite. Todos os materiais de plástico são resistentes à torção e altamente resistentes. As peças submetidas a elevada solicitação mecânica estão reforçadas por fibra de vidro.
O dispêndio relativamente à longa vida útil é necessário porque o extensor peniano, pelas forças de alavanca exercidas pelas barras, está sujeita a grandes cargas pontuais, designadamente na zona de dobradiça do anel base.
A maioria das peças do produto é montada à mão. As molas de reposição das travessas adaptáveis de fixação são fabricadas à mão e as barras metálicas são manualmente polidas.