Medizinisches Personal mit Blick auf den Besucher von https://www.penimaster.pt/ oder diskutierend

Ensaio clínico controlado no British Journal of Urology: PeniMaster PRO é seguro e eficaz no tratamento da doença de Peyronie (curvatura do pénis) – O equipamento pode ser utilizado como alternativa a uma cirurgia

No ensaio clínico realizado pelo Dr. Ignacio Moncada (Espanha) participaram, entre outros, urologistas de renome internacional como Prof. Hartmut Porst (Alemanha), Dr. Laurence Levine e Prof Arthur Burnett (ambos dos EUA). No total, 93 pacientes de Peyronie e seis hospitais universitários participaram. Após apenas três meses, o equipamento PeniMaster PRO reduziu o ângulo de curvatura em mais de 50 graus, o que corresponde a uma melhoria de mais de 50%. O ensaio foi publicado, pela primeira vez, em 2018, na prestigiada revista da especialidade British Journal of Urology (BJUI).

Em resumo, os autores do ensaio recomendam a utilização do PeniMaster PRO na fase estável da doença de Peyronie, por um período de três meses, antes de se considerar qualquer correção cirúrgica. Pois que o tratamento permite uma redução significativa da curvatura, a extensão do pénis, uma melhoria dos sintomas da doença de Peyronie e respetivos efeitos colaterais e uma maior aceitação do produto por parte dos pacientes.

Os resultados promissores do ensaio não podem ser aplicados a outros extensores penianos. O conforto e a segurança oferecidos pelo equipamento devido às suas características de design permitem uma utilização diária suficientemente longa, fator responsável pelo sucesso do tratamento.

Estima-se que, ao longo da vida, cinco a sete por cento dos homens sejam afetados pela doença do tecido conjuntivo, Peyronie, impossibilitando qualquer relação sexual com penetração e que poderá estar associado a uma disfunção erétil (problemas de ereção). Do ponto de vista psíquico, a Peyronie pode ser muito cansativa para os pacientes e respetivos parceiros.

em relação ao ensaio clínico sobre PeniMaster PRO no caso da doença de Peyronie

British Journal of Urology (BJUI)

British Journal of Urology (BJUI)

Penimaster Made in Germany

Ensaio clínico PeniMaster PRO

  • Participação de seis hospitais universitários
  • mais de 90 indíviduos
  • Participação de urologistas internacionalmente reconhecidos
  • Publicado, pela primeira vez, em 2018, no British Journal of Urology (BJUI)

Resultado do ensaio clínico:​

  • O PeniMaster PRO é seguro e eficiente
  • O PeniMaster PRO é bem aceite pelos pacientes
  • O PeniMaster PRO possui uma ação rápida e tem poucos efeitos colaterais
  • O PeniMaster PRO corrige mais de 50% de curvatura no caso da doença de Peyronie (IPP, Induratio penis plastica), em apenas três meses
  • Antes de uma operação para endireitar o pénis, deverá utilizar-se o PeniMaster PRO, o que poderá, se for caso disso, eliminar qualquer necessidade de cirurgia
  • A estrutura particular do PeniMaster PRO permite longos períodos de utilização e, portanto, bons resultados que não são transferíveis para outros expansores de pénis.