Pessoal médico olhando para o visitante de penimaster.pt ou em discussão

Resultados possíveis* da aplicação de um extensor PeniMaster®

[!] Como em qualquer tratamento fisiológico (por exemplo, fisioterapia), os resultados que se podem obter com o extensor peniano variam de homem a homem, não havendo garantia alguma para determinado resultado.
Além das condições fisiológicas e pessoais do utente, o sucesso do tratamento depende muito da duração de uso e da força correcta de tracção do extensor. Leia as informações nesta página Internet e observe as instruções de uso dos produtos. As áreas de aplicação e os resultados possíveis resultam de relatórios de utentes e homens objecto de testes, dados mercantis, análises de literatura científica, estudos, fontes públicas acessíveis (foros Internet) e publicações.

O extensor PeniMaster pode ser aplicado para correcções plástico-cosméticas ou indicações médicas.
ler mais

Em termos plástico-cosméticos, os aparelhos são preponderantemente utilizados para aumentar o volume peniano. Na maioria dos casos, é suficiente avolumar em 10 % o pénis para obter resultado satisfatório.
ler mais

No decorrer de uma aplicação consequente, durante muito tempo, o extensor peniano pode alongar perceptivelmente o pénis flácido e/ou erecto e aumentar o seu perímetro.
ler mais

Resultados possíveis* pela aplicação de pelo menos 30 minutos:

  • é possível avolumar o pénis e a glande, em estado flácido, às dimensões máximas naturais (por exemplo, como preparação da visita à sauna)

Resultados possíveis* pela aplicação diária de várias horas, durante pelo menos 4 semanas:

  • aumento de vários dias do volume do pénis e da glande, em estado flácido, às dimensões máximas naturais
  • é possível avolumar visivelmente o pénis em estado flácido
  • melhora a capacidade eréctil (potência) em caso de pequenos problemas erécteis (fraca disfunção eréctil)
  • é possível mitigar a ejaculação precoce
  • é possível intensificar o apetite sexual (líbido)

Resultados possíveis* pela aplicação diária de algumas horas, durante vários meses:

  • é possível obter, por muito tempo, o prolongamento e aumento do volume do pénis flácido e rígido pelo crescimento do tecido peniano
  • é possível obter, por muito tempo, o aumento do volume da glande por crescimento do tecido peniano
  • Eventuais desvios penianos congénitos podem ser reduzidos. Designadamente na fase inicial do desvio peniano patológico (Induratio penis plastica, IPP), o extensor é susceptível de deter o encurvamento peniano em avanço. O IPP em avanço pode ser mitigado.
  • ler mais
  • compensação ou prevenção da retracção peniana após prostatectomia, depois de cicatrização incorrecta, na velhice por alterações hormonais ou redução da frequência de erecções, excesso de peso
    ler mais
  • prolongamento opcional do prepúcio (só possível com PeniMaster)
    mler mais

ler mais sobre as áreas de aplicação
* Como em qualquer tratamento fisiológico (por exemplo, fisioterapia), os resultados que se podem obter com o extensor peniano variam de homem a homem, não havendo garantia alguma para determinado resultado.

Resultados