Pessoal médico olhando para o visitante de penimaster.pt ou em discussão

Observações relativas à aplicação e ao possível desenvolvimento do tratamento*

[!] Como em qualquer tratamento fisiológico (por exemplo, fisioterapia), os resultados que se podem obter com o extensor peniano variam de homem a homem, não havendo garantia alguma para determinado resultado.As áreas de aplicação e os resultados possíveis resultam de relatórios de utentes e homens objecto de testes, dados mercantis, análises de literatura científica, estudos, fontes públicas acessíveis (foros Internet) e publicações.

Duração de uso e força de tracção - factores decisivos da aplicação do extensor PeniMaster®

Mais longo o uso diário do extensor PeniMaster, melhor será o resultado*. Com a utilização diária de algumas horas, durante vários meses, o extensor pode produzir prolongamento e aumento de volume do pénis flácido e erecto. Com o uso de poucas horas, os valores de aumento peniano ficarão baixos. O efeito óptimo existe entre 200 g e 1100 g. Esforços menores ou maiores de tracção não melhoram o resultado de rectificação e crescimento, podendo até piorá-lo.

Desenvolvimento do tratamento*

Sob a condição de uso intensivo do extensor, as alterações positivas são frequentemente perceptíveis nos primeiros seis meses. De seguida, a produção de novo tecido peniano e o crescimento e rectificação do pénis tornam mais lento. Isto significa que o tratamento pode ser acabado com bom resultado* depois de meio ano. A continuação do tratamento é capaz de melhorar mais o resultado* - embora o alongamento demore mais em comparação com os primeiros meses.

Nas primeiras 4 - 12 semanas do tratamento, o aumento do comprimento pode ser devido apenas à mera dilatação do tecido peniano, mas não ao crescimento de novo tecido. O alongamento por extensão do tecido é só temporário. Se o uso do extensor provocar o aumento do volume ou a rectificação para além desse tempo inicial (acréscimo do comprimento e da espessura), os resultados frequentemente manter-se-ão mesmo após a terminação do tratamento.

Os resultados de correcção do pénis podem ser diferentes durante períodos de tratamento com duração idêntica. Isto significa que o prolongamento ou a rectificação do pénis pode ser rápido com a consequência de, comparados dois períodos idênticos (comparar os resultados de dois meses) poderem ser produzidos diferentes alterações (avanço de crescimento / tratamento sem grande efeito visível). Em caso de estagnação (não é produzido efeito perceptível durante 4 semanas), pode ser razoável interromper por 1 mês o tratamento para a continuar depois.

O tratamento é susceptível de produzir prolongamento proporcional e aumento de espessura do pénis flácido e rígido. Isto significa que o pénis, em todos os seus estados, pode apresentar-se com tamanho maior. Não é de excluir que o tratamento faz que o pénis enquanto rígido ganhe claramente comprimento e/ou perímetro ao passo que em estado flácido o resultado é menos perceptível - e vice-versa. Não há maneira de predição* e não existem informações sobre a frequência deste fenómeno.

Os resultados* obtidos entre a quarta e décima segunda semana podem manter-se, porque a partir desse momento pode iniciar o crescimento do tecido peniano que substitui o efeito de dilatação.

Melhoramento possível da líbido e da potência*

líbido, a perseverança sexual e rigidez da erecção (potência) assim como a intensidade do orgasmo podem ser melhoradas através do tratamento com o PeniMaster. Na origem destes fenómenos está por um lado o reforço do tecido peniano pelo extensor (efeito de treino). Por outro lado, a atenção intensa dirigida ao pénis durante o tratamento é passível de reforçar o sentimento de maior virilidade e potência sexual o que sobe a autoconfiança, ajudando a reduzir complexos para com as mulheres.
* Como em qualquer tratamento fisiológico (por exemplo, fisioterapia), os resultados que se podem obter com o extensor peniano variam de homem a homem, não havendo garantia alguma para determinado resultado.