Retrato de uma mulher de negócios a sorrir em situação de encontro, no meio de colegas masculinos

Assim funciona o programa de parceria PeniMaster®

25% = mais de 75 euros a partir da primeira venda

O fabricante oferece ao Webmaster comissões e condições que tornam desnecessárias as actividades de um distribuidor com respeito à compra de mercadorias, armazenamento, expedição, cobrança, etc. O Webmaster optimiza e actualiza a página de parceria PeniMaster para que seja muitas vezes visitada e o fabricante trata do resto. O Webmaster tem direito a 25% de comissão líquida sobre o preço líquido, a partir da primeira venda (pay-per-sale) de um extensor PeniMaster.

Com uma só venda poderá obter uma comissão de mais de 75 euros.

Pedir aqui o registo para o programa de parceria

 

Pedir o registo - fazer o login - inserir o meio publicitário = vender e ganhar

 

Disponibilizamos ao Webmaster tudo do que precisar no âmbito de um programa de parceria de primeira qualidade.
ler mais

  • Peça já o registo com parceiro (Affiliate) de PeniMaster, utilizando o formulário Online.
  • Verificamos o mais depressa possível a candidatura, de preferência no prazo de um dia útil. Depois enviamos o acesso à secção de parceria de PeniMaster, via correio electrónico.
  • O código de fonte do material publicitário ou dos links remissivos, incluindo os parceiros ID contidos, deve ser colado nas páginas do Webmaster.
  • A partir desse momento, cada acesso ou clique, através do ID, em um dos meios publicitários será atribuído ao Account concreto e imediatamente indicado na estatística de cliques em tempo real da secção de parceria. Isto é extensivo a todas as vendas! Para que o vendedor não deva aceder à secção de parceria para acompanhar o número de vendas, receberá, depois de cada pedido Online, uma mensagem por correio electrónico.
  • No acesso ao ajuste de contas, o vendedor pode ver todas as verbas mensais creditados em seu proveito e os montantes abertos i. é, as comissões às quais ainda tem direito e que venham a ser pagas.
  • As comissões das vendas mediadas serão transferidas ao vendedor à sua conta bancária ou através de PayPal - em todo o mundo e duas semanas depois de o preço ser creditado, sem possibilidade de estorno, em nossa conta bancária.

Boas razões do programa de parceria PeniMaster®

A publicidade que aparece nas páginas Internet tem grande importância. O vendedor deve decidir com prudência sobre os produtos que merecem ser publicitados.
 

Produtos inovadores, com elevado escoamento

PeniMaster e PeniMaster PRO são internacionalmente, em termos tecnológicos, os extensores penianos mais inovadores. Em muitos países, os aparelhos estão patenteados, sendo distribuídos, na Internet, só por vendedores autorizados. Depois de lançado ao mercado, PeniMaster conseguiu adquirir uma posição firme como marca forte, inovadora e inconfundível, com boa reputação. Os aparelhos são incessantemente aperfeiçoados, razão porque a taxa de devolução e estorno é muita baixa. Na qualidade de parceiro, o vendedor beneficia do desenvolvimento contínuo dos produtos e das novidades de PeniMaster que são automaticamente admitidas ao programa.
 

Elevada comissão, paga a partir do primeiro euro

O vendedor recebe 25% sobre o valor líquido de um extensor PeniMaster, a partir da primeira venda. Desta forma, o vendedor, com um só cliente angariado, pode obter uma comissão de mais de 75 euros.
 

Fabricante de confiança sediado na Alemanha

Somos o titular de direitos e fabricante PeniMaster. No programa de parceria, o vendedor não está sujeito a qualquer distribuidor intermédio, tendo direito exclusivo à comissão máxima para a venda mediada. Dentro do prazo estabelecido e de forma transparente. Expedimos a mercadoria na Alemanha e não deixamos a sós o cliente após a compra.
 

Pedir aqui o registo para o programa de parceria

 
Entrega do testemunho desde uma mão preta para uma mão branca
Penimaster Made in Germany
Programa de parceria PeniMaster®
  • Pedir aqui o registo para o programa de parceria
  • produtos inovadores, com elevado escoamento
  • elevada comissão, paga a partir do primeiro euro
  • material publicitário atraente
  • uma página que informa bem sobre os produtos
  • endereços Internet que cada um decora com facilidade
  • protecção mediadora para o Webmaster
  • publicidade opcional para a página dos produtos ou do shop
  • ausência de direito de exclusividade
  • fabricante de confiança sediado na Alemanha