Pessoal médico olhando para o visitante de www.penimaster.pt ou em discussão

Resultado da avaliação por Dr. Ruslan Petrovich PeniMaster®PRO (5)

Comentário de 11/02/2013

O extensor é um produto ótimo.

Todas as incomodidades susceptíveis de surgir durante o uso não têm relevância pela fixação agradável e segura do aparelho ao pénis. Isto é a minha opinião clara como utente do PeniMaster PRO e que é idêntica à avaliação como profissional.

Considero este extensor o melhor aparelho que atualmente existe, adequado ao tratamento após uma intervenção cirúrgica e ao alongamento cosmético e não operatória do pénis.

Permito-me aqui expressar uma opinião que pode aparecer não ética. Talvez eu anule este texto algum dia. Apesar de tudo: Quando me perguntam por um produto que gosto de recomendar, um PeniMaster PRO ou um extensor com fixação por laço, faço uma analogia com os modelos de automóvel. O deslocamento desde o ponto A até ao ponto B é possível por meio de um carro simples (não quero referir determinadas marcas) ou de um modelo de luxo. Quem nunca foi de carro simples, aceita as vantagens do modelo de luxo como normais, não sabendo apreciá-las. O tema do aumento peniano é uma questão analógica. O resultado almejado é dilatar o pénis. Para a dilatação é necessário um aparelho. Há grandes diferenças qualitativas entre os aparelhos que se usam para atingir este objetivo.

Entende-se que dou os meus parabéns a todos os pacientes que optarem pelo PeniMaster PRO. Por outro lado entendo que eles não podem sentir o entusiasmo igual ao meu porque tenho a experiência adquirida durante o uso e posso fazer uma comparação com extensores convencionais.

No período abrangido entre 2005 e 2009 fiz 120 - 150 alongamentos penianos operatórios. Esses pacientes não me consultaram com anterioridade à operação, fui apenas o cirurgião. Desta tarefa fez parte explicar aos pacientes a fixação de um extensor peniano após a operação. Devo dizer francamente que metade de todos os homens que foram operados por mim não puderam usar os extensores disponíveis por não se adaptarem perfeitamente ao pénis. Esta desvantagem refere-se tanto aos extensores por laço como aos extensores por correia.

Frequentemente foram afetados homens com glande pequena e achatada ou prepúcio longo. A fita de fixação desprendeu-se e saiu. As fixações por laço forçam a cabeça peniana apesar do material de estofo e irritam adicionalmente a pele. Os resultados impediram muitas vezes a aplicação desses extensores pelos pacientes.

A necessidade levou-me a desenvolver uma técnica de ligar o pénis mediante uma ligadura Peha o que porém, apesar de resolver o problema da fixação insuficiente, não melhorou o conforto durante o uso.

Por que é que relato tudo isto?

Relato tudo isto porque muitos pacientes não conseguiram obter resultado satisfatório pela operação, porque não conseguiram obter, no período posterior à operação, uma dilatação contínua suficiente do pénis operado! Se antes eu já tivesse tido um PeniMaster PRO, os resultados da operação, pelo aparelho, teriam sido muito melhores.

Posso dizer que o PeniMaster PRO é o extensor perfeito para a minha atividade profissional.

Recomendo a todos os pacientes que vêm à consulta ou os quais opero no pénis usar o PeniMaster PRO, não obstante o preço.

Também aos pacientes que pretendem aumentar o pénis por um método não operatório ou àqueles que não apresentam indicação médica para uma intervenção cirúrgica, recomendo exclusivamente o PeniMaster PRO por ser o extensor peniano mais eficaz.

Como estou a ligar muita importância a bons resultados, continuarei a avançar o tema. Tenho o objetivo de alcançar a eficácia máxima no alongamento do pénis.

Urologe Dr. Ruslan Petrovich

Dr. Ruslan Petrovich

(Ao curriculum vitae)