
Dr. Ruslan Petrovich, relatório médico sobre o PeniMaster®PRO (4)
Como o aparelho também funciona sem a membrana de adaptação*, está pode ficar suprimida sob determinadas condições. Nalguns casos, a membrana dificulta a aspiração da glande ao interior da câmara. Eu mesmo não uso a membrana. No entanto, o paciente precisa de evitar que o gel penetre na válvula (o que é susceptível de prejudicar o funcionamento do aparelho). Por isso, retiro a válvula de vez em quando para limpar o interior com um lenço da mão
Dr. Ruslan Petrovich:
Continuação do comentário de 29/01/13.
É necessário que o vácuo do sistema seja ajustado. Depois de uma ou uma e meia vez acionada a bomba, o paciente, na maioria das vezes, já obtém a fixação correta da glande.
A aspiração da membrana (e da glande) ao interior da câmara pode ser feita a vários passos, sem retirar a bomba do PeniMaster PRO).
Dr. Ruslan Petrovich:Depois, a glande deve encontrar-se completamente na câmara o que se controla puxando um pouco o anel para trás. Caso fique visível a coroa da glande, deve-se mais uma vez acionar a bomba. Por vezes é necessário utilizar um adaptador Split para reduzir o diâmetro da abertura da câmara.*
em caso de diâmetro pequeno do pénis
Dr. Ruslan Petrovich:No interior deve ser evitado que a glande seja muito pressionada contra o adaptador Split porque isto iria alterar o princípio de funcionamento do sistema, reforçando a força de fixação mecânica*. Uma pressão excessiva da glande contra o adaptador Split é frequentemente perceptível por uma dor moída. O acionamento cuidadoso da bomba faz com que a glande seja deslocada mais para a frente, em direção à válvula, o que alivia a sua coroa.
O PeniMaster PRO combina a união geométrica (fixação mecânica), a adesão e o vácuo como fixação segura e suave da glande).
Dr. Ruslan Petrovich:
Um exemplo prático: Fixa-se o extensor ao pénis por meio do dispositivo que produz a força de tração por barras. Com o controlo visual (puxando um pouco para trás o anel da entrada da câmara de vácuo) verifica-se se a glande entrou completamente na câmara. Não obstante se sente uma dor moída (na coroa da glande).
Desacopla-se simplesmente as barras e a câmara e aciona novamente a bomba para aumentar um pouco o vácuo (sem anteriormente afastar a câmara da glande). Depois se liga a câmara com as barras. Ora, as dores deixam de existir.
Assim, a estrutura do PeniMaster PRO proporciona uma extensão muito confortável do pénis, mesmo depois do alongamento operatório. A fixação segura permite a dilatação contínua do tecido peniano após a intervenção cirúrgica o que garante um resultado operatório ótimo.

Dr. Ruslan Petrovich
(Ao curriculum vitae)- Com uma glande grande, a aplicação do aparelho sem membrana adaptável de adesão é possível (mas não recomendável)
- Eventuais problemas que surgem durante o uso podem ser removidos pela correção do vácuo a fim de harmonizar a combinação entre união geométrica, adesão e vácuo.