Pessoal médico olhando para o visitante de www.penimaster.pt ou em discussão

Relatório médico de Dr. Ruslan Petrovich sobre o PeniMaster®PRO (3)

O extensor peniano PeniMaster PRO não é aparelho vulgar de vácuo, pois combina o vácuo com outras forças de fixação.

O vácuo do extensor aspira a glande para o interior da câmara, sendo mantido o contorno glandiforme. Na câmara atuam ainda mais forças de fixação, p. ex., a adesão e a união geométrica pelo efeito mecânico (o que resulta da forma da membrana flexível e da câmara, juntamente com os adaptadores Split).

Visto que as forças se combinam umas com as outras, a fixação da glande é segura, ficando minimizados os efeitos secundários indesejados das diferentes forças. Se o PeniMaster PRO fosse um mero aparelho de vácuo convencional, o risco de lesões aumentaria conforme o tempo de uso. Se o produto tivesse apenas uma fixação mecânica do pénis (extensor por laço), as dores provocadas impediriam tempos de uso suficientes.

Além disso, os sistemas meramente mecânicos na maioria dos casos mal estão apropriados para pacientes com glande pequena ou sensível.

Nenhuns problemas com os 30 extensores testados

O extensor distingue-se pelo uso universal. Até hoje, aplicou o PeniMaster PRO a mais de trinta pacientes. Consegui instalar o aparelho a cada um deles o que, durante o uso experimental de 1 - 2 horas, na clínica, foi possível sem quaisquer problemas ou dores. Ao mesmo tempo os pacientes deram um passeio, subiram e desceram a escada e foram à cantina.

Todos os pacientes compraram o PeniMaster PRO após o teste. Particularmente aqueles que antes tinham usado extensores com fixação por laço ficaram entusiasmados.

Não obstante, havia pacientes, com problemas especiais, aos quais dissuadi do uso do extensor. Um deles tinha uma glande patologicamente hipersensível, à qual mesmo leves toques provocam fortes dores o que indica uma dessensibilização operatória. Noutro paciente, o prepúcio foi puxado para o interior da câmara, pelo frénulo demasiado curto, e inchou. Este problema também deveria ter sido operado anteriormente ao uso do extensor.

Continuar a ler

Urologe Dr. Ruslan Petrovich

Dr. Ruslan Petrovich

(Ao curriculum vitae)