Pessoal médico olhando para o visitante de www.penimaster.pt ou em discussão

Relatório médico de Dr. Ruslan Petrovich sobre o PeniMaster®PRO (2)

O resultado frequentemente insatisfatório do alongamento operatório do pénis tem a sua causa no facto de o paciente depois não poder usar os extensores com fixação por laço ou correia porque a fixação não funciona ou origina dores o que possivelmente se pode dever à anatomia específica do pénis (glande pequena, prepúcio comprido, frénulo curto) e a outras características individuais (baixo limiar para dores, pele fina e sensível, inflamação crónica).

Nota da redação:
Após uma operação peniana,o tecido cicatrizado é passível de se contrair e assim frustrar o alongamento operatório do pénis.

Dr. Ruslan Petrovich:Estou convencido de que o uso do PeniMaster PRO surte efeito após o alongamento operatório do pénis, devido à dilatação adequada do tecido.

Comentário de 29/01/2013

Estou muito contente com o interesse crescente no PeniMaster PRO. Trabalho com este modelo há mais de um mês no meu consultório médico. Até agora me consultaram mais de trinta pacientes que adquiriram o PeniMaster PRO através de mim ou trouxeram o produto à consulta médica.

Gostaria de falar um pouco mais sobre a experiência deles e a minha própria. À primeira vista, o sistema pode dar a sensação de complexidade. Uma sensação compartilhada por alguns membros do nosso Andro-Fórum, os quais no início não sabiam aplicar corretamente o aparelho. Como exemplo pode servir a experiência de Nik que após dificuldades iniciais, entretanto está muito contente com o extensor. Quando se observa as instruções de uso, o extensor, dentro de poucos segundos, está fixado fácil e seguramente ao pénis. De seguida, pode ser usado, sem problemas, por várias horas.

É por isso que, para o primeiro uso, fixo o aparelho ao pénis dos pacientes, ajusto o vácuo e o comprimento das barras que produzem a força de tração e controlo depois que se sentem bem e não têm dores ou outros problemas. Seguidamente, os pacientes usam o aparelho por duas horas para experimentar a adaptação correta ao pénis e relatam-me sobre a experiência.

Continuar a ler

Urologe Dr. Ruslan Petrovich

Dr. Ruslan Petrovich

(Ao curriculum vitae )