PeniMaster para aumentar o tamanho peniano, pormenores
PeniMaster PRO Logo

PeniMaster®PRO Base

PeniMaster®PRO relatório de teste e laboratório

  • Peso máximo testado: 7,6kg
    AVISO: Por favor, não imite!
    O peso de 7,6 kg foi utilizado apenas para demonstrar o desempenho sistémico do PeniMaster PRO. A faixa de tração normal do expansor de pênis: 200g - 1100g. Forças de tração mais altas aumentam o risco de efeitos colaterais (por exemplo, distensões no eixo peniano).
  • peso permanente testado: 1,25 kg
  • segurança segura na glande
  • O uso de líquido de contato só é possível com um ajuste de forma (forma anatômica do fixação da glande + membrana adaptativa)
  • Nenhum efeito colateral fisiológico reconhecível do aplicativo
  • Reutilizável imediatamente após o descarte
01:05:08

Homem demonstra a capacidade de PeniMaster PRO por teste em laboratório


Teste de laboratório PeniMaster®PRO

PeniMaster PRO é uma conexão de bloqueio positivo adaptativo com a glande do pênis. Normalmente, a fixação da glande é combinada com cintas de alongamento ou hastes a> para alongar o pênis. No entanto, o sistema de cinto e haste utilizado para o acima mencionado não é adequado para representar a capacidade máxima de fixação do dispositivo no pênis no âmbito de um teste. A correia não dispõe de nenhum dispositivo de medição e a faixa de medição do equilíbrio da mola do sistema de haste é insuficiente para isso porque as forças de tração exercidas no pênis por um curto período de tempo durante o teste são muitas vezes maiores do que o recomendado para aplicação regular. Portanto, pesos de metal disponíveis comercialmente cuja veracidade é verificada por meio de balanças de molas são usadas como substitutos físicos dos geradores de força de tração mecânica durante o teste do  pênis médico expansor. Além disso, o sujeito aplica pesos ao pênis, constituindo respectivamente um leve aumento do máximo para aplicação a longo prazo. O teste leva 60 minutos e é documentado sem interrupções. Além disso, não haverá cortes devido ao filme e um temporizador permanentemente filmado pode ser visto na janela para que a continuidade do aplicativo exibido possa ser compreendida pelo espectador.

Objetivos do teste

  1. demonstrando a resiliência máxima sistêmica (por razões de segurança com pesos de aproximadamente 7,6 kg no máximo.)
  2. demonstrando a resiliência permanente sistêmica com o maior peso nominal para aplicação regular de aprox. 1,2kg
  3. demonstrar e avaliar a condição fisiológica da glande após o teste

Registro de teste e implementação

  1. Uma balança de mola é carregada com um peso de 7,2 kg. Peso total, incluindo equilíbrio da mola: 7,6 kg
  2. A balança de molas, incluindo os pesos, está ligada a uma fixação básica da glande PeniMaster PRO que está ligada ao pénis de um indivíduo independente. A fim de ilustrar o peso é mostrado de forma equivalente em garrafas de água. Por motivos de segurança, o peso é removido após 30 segundos.
  3. Uma balança de mola é carregada com um peso de 1,25 kg.
  4. A balança de molas, incluindo os pesos, está ligada a uma fixação básica da glande PeniMaster PRO que está ligada ao pénis do indivíduo em pé.
  5. Um cronômetro está definido para T-60 minutos.
  6. Após 60 minutos, a fixação da glande PeniMaster PRO é removida do pênis.
  7. O sujeito limpa o líquido de contato (ProMaster Comfort & Care) da glande.
  8. Imediatamente a seguir, a fixação da glande PeniMaster PRO é reconectada ao pênis, devendo o líquido de contato ser usado novamente e carregado com um peso de 1,25 kg.

Observação

  1. O PeniMaster PRO também permanece seguramente preso ao pênis no caso de uma força de tração que excede em sete vezes a força de tração máxima recomendada de aplicação.
  2. O PeniMaster PRO também permanece ligado ao pénis de forma fiável durante longos períodos de tempo com a força de tracção máxima recomendada para aplicação.
  3. Depois, o PeniMaster PRO pode ser removido facilmente.
  4. A glande não fica irritada, deformada ou inchada alguns segundos após a remoção do dispositivo.
  5. O PeniMaster PRO pode ser facilmente reconectado ao pênis imediatamente e colocado sob força de tração.
  6. Apesar do fluido de contato entre o PeniMaster PRO e a glande, o produto médico não escorrega do pênis.

Interpretação/conclusão

O PeniMaster PRO pode transferir para o pénis forças de tracção muito elevadas que não são recomendadas para a aplicação em nenhum caso. A capacidade de fixação do sistema é mantida completamente com forças de alongamento relativamente altas, mesmo após tempos de aplicação mais longos. Logo após a remoção do pênis, nenhuma modificação fisiológica adversa na glande é visível. Com base no diafragma adaptativo e na forma anatômica especial do câmara da glande, a glande não é deformada, e. alongado de forma cilíndrica. Apesar do líquido oleoso usado, a capacidade de fixação é mantida completamente, o que só é possível no caso de uma conexão de travamento positivo entre a glande e a unidade de fixação .



100% dinheiro de volta
20%