Fixação da glande pelo extensor PeniMaster PRO Base
PeniMaster PRO Logo

PeniMaster®PRO Base

Sistemas de fixação do PeniMaster®PRO

Para fixar o PeniMaster PRO ao pénis, existem 2 sistemas que permitem estabelecer sobrepressão ou vácuo.


Sistema de fixação por bomba

Fixar a glande no PeniMaster PRO com válvula standard e bomba com adaptador

O sistema destinado a fixar o PeniMaster PRO consiste na bomba resistente e no adaptador automático. 
A bomba tem uma capacidade de 72 cm3 que é suficiente para abaular a membrana do PeniMaster PRO no ciclo de aplicação (premir a bomba) e depois aspirar a glande do pénis até às paredes interiores da câmara (largar a bomba que assim recupera a sua forma normal). 

O adaptador abre a válvula rotativa standard do PeniMaster PRO através de um quarto de revolução no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio. Na posição, a bomba permite insuflar a câmara da glande ou estabelecer depressão nela. O elemento de vedação do adaptador impede a entrada e saída de ar ambiente da câmara. Ao ser retirado, o sistema de fixação por bomba veda à prova de ar a câmara da glande do PeniMaster PRO.

Vantagens do produto:

  • pode ser fixado com uma mão
  • gera depressão e sobrepressão
  • abre, fecha e veda automaticamente à prova de ar a câmara da glande
  • faz parte do volume de entrega

Sistema de fixação por mangueira

Fixar a glande no PeniMaster PRO com mangueira de extensão e válvula

O sistema de fixação por mangueira PeniMaster PRO, com peso reduzido e pouca necessidade de espaço, consiste na válvula com bujão de vedação e na mangueira de extensão com elemento de união. Pode ser utilizado como alternativa do sistema de fixação por bomba e cabe em cada bolso. 

Mediante a mangueira de 50 cm de comprimento, o PeniMaster PRO deve ser aplicado conforme o princípio da palha. Para o efeito, a válvula rotativa standard PeniMaster PRO deve ser substituída pela válvula de câmara de ar. Mediante o elemento de união deve ser ligada a mangueira de extensão através da qual é bombeado ar à câmara da glande (sobrepressão) ou evacuado dela (vácuo, depressão). 

A membrana adaptável veda o sistema por mangueira contra líquidos do corpo e a zona de contacto fisiológico da glande, contra saliva que contém germes.

Vantagens do produto:

  • cabe em cada bolso das calças
  • peso muito reduzido
  • aplicação intuitiva simples

Sobrepressão ou vácuo no PeniMaster®PRO

vácuo define a força física no interior da câmara do PeniMaster PRO, que mantém na posição correcta a membrana adaptável para a fixação da glande.

sobrepressão é necessária para abaular a membrana antes da introdução da glande e impedir assim inclusões de ar entre glande e membrana (este passo não é obrigatório no âmbito da fixação).

100% dinheiro de volta
20%