PeniMaster PRO Extensor por barra
Controlo da força de tracção PeniMaster PRO
- permite controlar e ajustar a força de tracção exercida sobre o pénis
- permite a reprodução do carregamento pelo treino
- balança de bola com escala de 1250 gramas
- protege contra sobrecarga por forças de tracção incorrectamente ajustadas
Escala para controlo da força de tracção definida
Ex. para leitura:
as marcas quatro e cinco estão visíveis, a marca três está coberta: A força de tracção situa-se entre os 750 e 1000 gramas*.
Para alongamento do pénis é útil controlar a força de tracção exercida sobre o pénis. Com o treinamento de 250 - 1250 g* (Fig. 1), acontece a estimulação óptima do crescimento de novo tecido peniano. Forças mais baixas são frequentemente insuficientes para estimular o crescimento (a força não atinge o valor limiar ao qual o tecido reage com crescimento). Isto é semelhante a pesos inadequados durante a musculação. Forças excessivas são susceptíveis de sobrecarregar o tecido peniano, não tendo efeito perceptível.
Princípio de funcionamento
Para fins de controlo, o aparelho tem incorporada (nas barras base) uma balança de mola (Fig. 1). Para que possam ser controlados os valores de treinamento, a escala da balança está subdividida em 5 trechos bem legíveis.
Manejo
Sendo exercidas apenas escassas forças de tracção sobre o pénis (logo após a fixação), estão à vista 5 entalhes na balança. Com o aumento da força de tracção (accionar a rosca, Fig. 2), a barra base desce ao longo da escala. Os entalhes vão sendo tapados, em função do valor da força. A distância entre 2 entalhes corresponde a 250 g* de força de tracção.
Ilustração para exemplificar a balança de tensão:
- Pos. I: sem força de tracção
- Pos. II: força de tracção de cerca de 625 gramas
- Pos. III: força de tracção máxima de cerca de 1250 gramas
* Qual é a força máxima de tração do PeniMaster PRO?
A força de tração máxima do PeniMaster PRO não está limitada pelo aparelho, mas fisiologicamente pelo utilizador. A câmara do sistema para a glande pode, de forma comprovada, exercer uma força de tração de 7600g sobre o pénis (ver: teste de laboratório). Com pesos superiores, por motivos de segurança, não foi realizado nenhum teste nos sujeitos.
No entanto, e por questões médicas e de segurança, recomendamos uma força de tração contínua para o tecido do pénis, que poderá variar entre 250-1250 g. É obviamente possível ajustar forças de tração superiores, com o sistema expansor de cinto, hastes e peso. Contudo, estes deixam de ser apresentados pelos controlos da tração do PeniMaster PRO, p. ex. a balança de mola do dispositivo expansor de hastes. Não pretendemos incentivar forças de tração superiores para o treino do pénis.