Fixação da glande pelo extensor PeniMaster PRO Base
PeniMaster PRO Logo

PeniMaster®PRO Base

Elemento de passagem PeniMaster®PRO

fixação da glande com elementos de passagem PeniMaster PRO

O elemento de passagem PeniMaster PRO impede eficazmente a entrada de ar entre glande e membrana de adesão o que reduziria muito a capacidade de fixação do sistema. Consiste no elemento vedante de látex e no anel que mantém-no aberto. Qualquer que seja a fase de tratamento com o PeniMasterRRO, o sistema funciona automaticamente, facilitando a aplicação intuitiva do extensor ao pénis. 

A solução sofisticada adapta-se a cada diâmetro peniano e ao estado de erecção. O elemento de passagem fica só 7 mm saliente da câmara glandiforme do PeniMaster PRO. Como ao fuste peniano (por baixo da glande) não são ligados mais elementos de vedação e fixação, o PeniMaster PRO pode ser aplicado mesmo a um pénis muito curto e durante o tratamento clínico logo após operações penianas com cicatrização (p. ex. correcção de induratio penis plastica). O sistema impede eficazmente efeitos depiladores acidentais e a entrada de ar por pêlo púbico existente na vedação.

Vantagens do produto:

  • veda automaticamente o sistema contra a entrada de ar
  • aplicação intuitiva: Funciona automaticamente durante a aplicação
  • por baixo da glande, o fuste não apresenta elementos de fixação
  • impede que pêlo púbico fique preso
  • pode ser utilizado logo após operações com cicatrização

Elemento flexível de passagem do PeniMaster®PRO

Foto do elemento de passagem em látex do PeniMaster PRO

O elemento de passagem em látex medicinal, altamente flexível, veda, à prova de ar, a câmara glandiforme do PeniMaster PRO durante a passagem da glande. 

Em ambas as extremidades, esse canal apresenta um rebordo (borda reforçada). Um rebordo entra na ranhura do anel, o outro é posicionado por cima da membrana de adesão. As extremidades do canal têm abertura de 18 mm de diâmetro pelo que podem ser facilmente enfiadas sobre o anel e a câmara glandiforme. A parte central do elemento fica mais estreita para que vede perfeitamente mesmo em caso de pénis muito fino.

Vantagens do produto:

  • liga o anel do elemento de passagem e a câmara glandiforme
  • impede a entrada de ar entre a glande e a membrana

Anel do elemento de passagem PeniMaster®PRO

Foto do anel do elemento de passagem PeniMaster PRO, de baixo e de cima Foto do anel do elemento de passagem PeniMaster PRO, de baixo e de cima

O anel é ligado mediante elemento de passagem de látex com a câmara glandiforme do PeniMaster PRO e serve para facilitar a introdução da glande no PeniMaster PRO.

A anel tem diâmetro de abertura igual à câmara, mantendo o elemento de passagem aberto o que permite introduzir a glande na câmara e vedar a mesma contra a entrada de ar. Para que não possa ficar preso pêlo púbico entre câmara e anel, este apresenta 4 distanciadores pequenos.

Vantagens do produto:

  • mantém o elemento de passagem aberto de modo a facilitar a introdução da glande no PeniMaster PRO
  • distanciadores impedem que pêlo púbico fique preso
100% dinheiro de volta
20%