Fixação da glande pelo extensor PeniMaster PRO Base
PeniMaster PRO Logo

PeniMaster®PRO Base

PeniMaster®PRO - (Base) para alongar o pénis

Com a forma da glande: agarra-se bem ao pénis, mesmo quando transpira
Com a forma da glande: agarra-se bem ao pénis, mesmo quando transpira

Que é PeniMaster®PRO?

PeniMaster®PRO permite a ligação por união de forma com a glande e adapta-se automaticamente.

PeniMaster PRO é uma ligação com a glande. Adapta-se automaticamente. O aparelho estabelece a fixação fisiologicamente correcta da glande a fim de estender o pénis com um gerador de força de tracção. O produto pode ser usado por homens de qualquer idade, com pénis circuncidado e não circuncidado, adaptando-se a cada tamanho da glande ou do pénis.

Vantagens do produto

  • design biológico-funcional patenteado
  • mantém a posição da glande pela combinação de vácuoadesão e união por forma
  • Com a forma da glande: agarra-se bem ao pénis, mesmo quando transpira
  • adapta-se à glande sem a deformar ou exercer pressão
  • adapta-se ao tamanho de cada pénis circuncidado ou não circuncidado
  • protecção do prepúcio e da linfa
  • utilizável com cinto ou barras como extensor peniano
  • imediatamente agradável, sem período de adaptação ao produto
  • pode ser aplicado sem bomba, manejo simples
  • limpeza fácil, higiene óptima
  • A aplicação à noite é possível (ler mais).


Princípio de funcionamento e área de aplicação

conceito do sistema permite treino multifacetado, variável e estimulante do pénis. Durante o tratamento por extensão, as forças de tracção fisiologicamente eficazes são transmitidas sobre todo o pénis e a glande. Como durante a musculação vulgar, o tecido existente vai sendo reforçado (melhoramento da líbido e da erecção). Além disso pode ser produzido novo tecido (faculta alongar, avolumar e rectificar o pénis).

para mais áreas de aplicação e efeitos de tratamento



Design biológico-funcional - especialidade do PeniMaster®PRO

PeniMaster PRO considera a anatomia do pénis e da glande, aproveitando a flexibilidade, normalmente desvantajosa, para a fixação estável e fisiologicamente correcta (design biológico-funcional pela adaptação à forma peniana). PeniMaster PRO utiliza só a glande para a tracção óptima de modo a obter a extensão uniforme sobre todo o comprimento do pénis. No próprio corpo do pénis não são fixadas peças de extensão, sendo desnecessário eliminar os pêlos púbicos. 

05:23

Representação esquemática do PeniMaster®PRO (animação por computador)

PeniMaster PRO adapta-se à forma e ao tamanho da glande, sem prejuízo do estado de erecção, e não vice-versa: Durante o tratamento, o pénis e a glande podem aumentar ou diminuir o seu volume. A unidade de fixação adapta-se a todos os ciclos de erecção, com plena funcionalidade. Todavia, a moldagem anatómica do sistema, juntamente com a força de tracção, estimula com frequência o crescimento e consequentemente a melhor conformação plástico-estética da glande.

PeniMaster PRO pode ser usado logo após a operação peniana com cicatrização (p. ex. corrigir induratio penis plastica) e também para pénis muito curto. 



PeniMaster®PRO combina as seguintes forças físicas

1. Fixação efectiva – o princípio do gancho de reboque

Uma membrana de látex de 0,3 mm que se adapta automaticamente à glande, cobre tenazmente a glande ao introduzi-la na câmara da glande do PeniMaster PRO, e não deixa que a glande se comprima (entalar) ou que com a subpressão se expanda (inchar). Ao introduzir, a membrana permite estabilidade mesmo com a subpressão. 

01:05:08
Homem demonstra a capacidade de PeniMaster PRO por teste em laboratório

A câmara da glande permite, devido ao seu design e aos seus contornos interiores, que a glande não escorregue para fora do sistema. Para outro tipo de adaptações das formas, podem, se desejado, ser colocados anéis na abertura da câmara da glande. Este aparelho permite assim que os homens o configurem de modo a que fique o mais confortável possível. 

Assim o PeniMaster PRO permite que glande, membrana e câmara da glande se segurem como um gancho de reboque. Este tipo de ligação mantém-se também durante as várias fases de alteração do tamanho da glande, graças à membrana adaptativa, uma característica excelente do PeniMaster PRO. Devido à força de tracção ser rectangular e estar espalhada sobre a superfície da glande, a carga é mínima sobre o tecido. PeniMaster PRO pode ser aplicado sem que grandes forças sejam transmitidas à glande.

2. Adesão - o princípio do creme fixativo para próteses dentárias

No PeniMaster PRO surge através do contacto íntimo e anatómico da área de contacto formada pela membrana e a glande e em ligação com o fluido de contacto*, adesão (força de anexação): Uma ligação solúvel ao nível molecular. Os adesivos usados nas próteses dentárias para a fixação na boca, como também as gotas para as lentes de contacto têm um funcionamento parecido. As placas de vidro lisas e húmidas quando colocadas umas em cima das outras, deixam mexer-se de um lado para o outro, mas devido à adesão deixam levantar-se com alguma dificuldade.voneinander abheben.

03:50

Demonstrar o aumento da força de adesão pelo uso de líquido de contacto ProMaster Comfort&Care.

Em instrumentos de extensão não anatómicos e sem fixação efectiva, que fixam o pénis ou a glande (força de pressão), levam, os líquidos que diminuem a fricção do pénis a exercer um efeito contrário. Nestes casos, o pénis sai sob mais pressão do sítio.


3. Doseador de subpressão - o princípio da ventosa

A leve subpressão no PeniMaster PRO serve em primeiro lugar, para colocar as membranas adaptadoras como um fato feito por medida sobre a glande para que a força possa ser transmitida de forma flexível e manter a posição estável. A membrana suaviza a subpressão necessária da câmara da glande e ajuda assim a proteger o tecido da glande. Devido a este vácuo indirecto sobre a glande, problemas como bolhas, inchaços da linfa ou a falta de ar do tecido (hipoxia) são combatidos e evitados com sucesso. 

1:33

Os passos importantes para a colocação rápida e simples do PeniMaster PRO são apresentados através de uma representação anatomico-funcional do pénis.

Por causa da fixação efectiva (ver em cima), a glande não pode ser pressionada com pressão baseada em vácuo contra as paredes interiores da câmara de ar, para aderir lá dentro com a força de pressão (ver em cima), e a subpressão no PeniMaster PRO é tão baixa quanto possível na prática, que se torna possível dosear a todos os tamanhos da glande.


O "baixo vácuo" existente no PeniMaster PRO pode ser ajustado (aumentado e diminuído) já depois do aparelho estar montado. O conjunto da "adesão" (ver em cima) e a "fixação efectiva", permite que a glande não saia da sua posição se a pressão existente dentro da câmara for inferior ao aconselhado.

100% dinheiro de volta
20%