Fixação da glande pelo extensor PeniMaster PRO Base

PeniMaster®PRO

2. Adesão - o princípio do creme fixativo para próteses dentárias

No PeniMaster PRO surge através do contacto íntimo e anatómico da área de contacto formada pela membrana e a glande e em ligação com o fluido de contacto*, adesão (força de anexação): Uma ligação solúvel ao nível molecular. Os adesivos usados nas próteses dentárias para a fixação na boca, como também as gotas para as lentes de contacto têm um funcionamento parecido. As placas de vidro lisas e húmidas quando colocadas umas em cima das outras, deixam mexer-se de um lado para o outro, mas devido à adesão deixam levantar-se com alguma dificuldade.voneinander abheben.

ver vídeo sobre a adesão

Em instrumentos de extensão não anatómicos e sem fixação efectiva, que fixam o pénis ou a glande (força de pressão), levam, os líquidos que diminuem a fricção do pénis a exercer um efeito contrário. Nestes casos, o pénis sai sob mais pressão do sítio.

3. Doseador de subpressão - o princípio da ventosa

A leve subpressão no PeniMaster PRO serve em primeiro lugar, para colocar as membranas adaptadoras como um fato feito por medida sobre a glande para que a força possa ser transmitida de forma flexível e manter a posição estável. A membrana suaviza a subpressão necessária da câmara da glande e ajuda assim a proteger o tecido da glande. Devido a este vácuo indirecto sobre a glande, problemas como bolhas, inchaços da linfa ou a falta de ar do tecido (hipoxia) são combatidos e evitados com sucesso. 
Por causa da fixação efectiva (ver em cima), a glande não pode ser pressionada com pressão baseada em vácuo contra as paredes interiores da câmara de ar, para aderir lá dentro com a força de pressão (ver em cima), e a subpressão no PeniMaster PRO é tão baixa quanto possível na prática, que se torna possível dosear a todos os tamanhos da glande. O "baixo vácuo" existente no PeniMaster PRO pode ser ajustado (aumentado e diminuído) já depois do aparelho estar montado. O conjunto da "adesão" (ver em cima) e a "fixação efectiva", permite que a glande não saia da sua posição se a pressão existente dentro da câmara for inferior ao aconselhado.

Fixação à glande da base do PeniMaster PRO, com válvula standard