
Fixação do pénis por PeniMaster®
Sistema de retenção
Comodidade
A superfície de apoio e o correia de retenção completam-se formando um círculo e envolvem o pénis no que parece ser um "O" formado pelo polegar e o dedo indicador. A superfície de apoio é especialmente larga para posicionar com segurança o pénis durante a utilização e para o manter confortável (fig. 1 ).
Segurança
A superfície de apoio com função de encaixe solta-se das barras de suporte (fig. 2) em caso de sobrecarga inesperada (p. ex. ao tropeçar). Durante a utilização, a glande do pénis é protegida de ambos os lados através da protuberância do suporte das barras.
Funcionalidade
A superfície de apoio é simplesmente pressionada a partir de cima nas barras extensoras, depois de o pénis ter sido fixado ao apoio através do cinto de retenção (função de encaixe, Fig. 2 ). Isto faz com que a colocação do aparelho para aumentar o pénis seja muito fácil (ver também instruções). Para uma introdução confortável do cinto de retenção na superfície de apoio, girar as escoras de bloqueio automaticamente para fora e aumentar a largura das ranhuras de fixação (Fig. 3). Em seguida, os botões de bloqueio do cinto de retenção voltam a apertar automaticamente as escoras de bloqueio, uma vez que as ambas as ranhuras se estreitam e fixam o cinto de retenção (Fig 4).


Per rimuovere l’apparecchio o allentare la cinghia di tenuta, spingere verso l’alto le due alette di arresto (Fig. 5).
Questo sistema brevettato e unico al mondo consente l’impiego di materie plastiche particolarmente morbide e comode per la cinghia di tenuta, poiché non si producono più le forti sollecitazioni meccaniche generate da fessure troppo strette al momento dell’applicazione e rimozione dell’apparecchio. Sollecitazioni che inficiano la durata nel tempo dell’apparecchio stesso.
Correia de retenção
Comodidade
Para o aumento do pénis a PeniMaster fixa o pénis com um correia largo com forma anatómica em plástico valioso e flexível na superfície de apoio. A grande superfície de apoio do correia garante um conforto máximo de utilização e possibilita longos períodos de utilização (fig. 6 ).
Segurança
No caso de uma sobrecarga inesperada durante a utilização (p. ex. no caso de uma queda), os botões de bloqueio do correia soltam-se e libertam o pénis de imediato.
Funcionalidade
Com os botões de bloqueio a força de fixação do correia pode ser ajustada de forma sensível no pénis.

Adequação também para um pénis muito pequeno através da modelação especial do sistema de retenção.

Função de encaixe: A superfície de apoio é facilmente aberta com pressão nas barras extensoras e liberta o pénis, por ex. em caso de queda.

A pressão dos elementos de travamento faz com que as fendas de fixação fiquem mais largas. A correia pode ser facilmente retirada ou corrigida sem que seja forçada.

"Orelhas" para soltar e remover facilmente a superfície de apoio.
PeniMaster®
- sistema de retenção + correia de retenção = fixação do pénis
- sistema de retenção:
- Clip para a fixação fácil do aparelho ao pénis sem o sobredilatar
- pode desprender-se das barras (protecção contra sobrecarga)
- aberturas de fixação adaptáveis para facilitar a introdução e aumentar a vida útil da correia
- correia de fixação:
- superfície de apoio larga
- forma anatómica
- material suave
- máxima comodidade durante o uso
- "orelhas" para retirar
Componentes adequados para mais comodidade: Travessas de fixação adaptáveis
A correia larga de retenção transmite as forças de pressão necessárias à fixação e alongamento do pénis com maior eficácia e sem dores do que lingas com baixa secção transversal.
Para que a correia com botões de retenção possa ser adequadamente apertada, estes devem ser flexíveis e ser passados por aberturas estreitas do sistema de retenção. A elevada solicitação do material exige a utilização de misturas inflexíveis e duras de plástico ou borracha para extensores convencionais por barras. A resistência desta forma aumentada diminui, por outro lado, a comodidade do aparelho.
O PeniMaster tem correia de retenção agradável, com longa vida útil, onde a largura das aberturas de fixação é adaptada automaticamente: As travessas de fixação adaptáveis, na face inferior do sistema de retenção, abrem durante a introdução da correia, aumentam o tamanho da abertura e mantêm os botões de retenção. A contrapressão exercida pelos botões e as molas de reposição fecham as travessas, mantendo a correia exactamente na posição.