PeniMaster para aumentar o tamanho peniano, pormenores

Fixação do pénis por PeniMaster®​

Sistema de retenção

Comodidade

A superfície de apoio e o correia de retenção completam-se formando um círculo e envolvem o pénis no que parece ser um "O" formado pelo polegar e o dedo indicador. A superfície de apoio é especialmente larga para posicionar com segurança o pénis durante a utilização e para o manter confortável (fig. 1 ).


Segurança

A superfície de apoio com função de encaixe solta-se das barras de suporte (fig. 2) em caso de sobrecarga inesperada (p. ex. ao tropeçar). Durante a utilização, a glande do pénis é protegida de ambos os lados através da protuberância do suporte das barras.


Funcionalidade

A superfície de apoio é simplesmente pressionada a partir de cima nas barras extensoras, depois de o pénis ter sido fixado ao apoio através do cinto de retenção (função de encaixe, Fig. 2 ). Isto faz com que a colocação do aparelho para aumentar o pénis seja muito fácil (ver também instruções). Para uma introdução confortável do cinto de retenção na superfície de apoio, girar as escoras de bloqueio automaticamente para fora e aumentar a largura das ranhuras de fixação (Fig. 3). Em seguida, os botões de bloqueio do cinto de retenção voltam a apertar automaticamente as escoras de bloqueio, uma vez que as ambas as ranhuras se estreitam e fixam o cinto de retenção (Fig 4).

 

Varas de fixação PeniMaster fechadas
Fig. 3
Varas de fixação PeniMaster abertas
Fig.4
 

Per rimuovere l’apparecchio o allentare la cinghia di tenuta, spingere verso l’alto le due alette di arresto (Fig. 5). 

Questo sistema brevettato e unico al mondo consente l’impiego di materie plastiche particolarmente morbide e comode per la cinghia di tenuta, poiché non si producono più le forti sollecitazioni meccaniche generate da fessure troppo strette al momento dell’applicazione e rimozione dell’apparecchio. Sollecitazioni che inficiano la durata nel tempo dell’apparecchio stesso.

Correia de retenção

Comodidade

Para o aumento do pénis a PeniMaster fixa o pénis com um correia largo com forma anatómica em plástico valioso e flexível na superfície de apoio. A grande superfície de apoio do correia garante um conforto máximo de utilização e possibilita longos períodos de utilização (fig. 6 ).


Segurança

No caso de uma sobrecarga inesperada durante a utilização (p. ex. no caso de uma queda), os botões de bloqueio do correia soltam-se e libertam o pénis de imediato.


Funcionalidade

Com os botões de bloqueio a força de fixação do correia pode ser ajustada de forma sensível no pénis.

Die Halteauflage von PeniMaster ist auch für einen kleinen Penis geeignet.
Fig. 1
Adequação também para um pénis muito pequeno através da modelação especial do sistema de retenção.
As barras extensoras de PeniMaster estão ligadas por Clip com o extensor peniano.
Fig. 2 
Função de encaixe: A superfície de apoio é facilmente aberta com pressão nas barras extensoras e liberta o pénis, por ex. em caso de queda.
Fixação fácil do PeniMaster pelas varas de fixação.
Fig. 5 
A pressão dos elementos de travamento faz com que as fendas de fixação fiquem mais largas. A correia pode ser facilmente retirada ou corrigida sem que seja forçada.
O cinto de retenção anatomicamente adequada garante elevada comodidade durante o uso do PeniMaster.
Fig. 6 
"Orelhas" para soltar e remover facilmente a superfície de apoio.