PeniMaster para aumentar o tamanho peniano, pormenores
PeniMaster PRO Logo

PeniMaster®PRO Base

Demonstrar a força de adesão

  • Aderência: força de ligação física a nível molecular.
  • Comprovação em duas placas de vidro em contacto superficial com o meio de contacto
  • Força de retenção com superfície de contacto de 76x26mm aprox. 2,5Kg
03:50

Demonstrar o aumento da força de adesão pelo uso de líquido de contacto ProMaster Comfort&Care.


O que é a aderência?

A adesão é uma força física que liga diferentes materiais a um nível molecular. Para o conseguir, as moléculas de ambos os materiais devem ser aproximadas uma da outra, ou seja, em contacto íntimo com a superfície. Com superfícies materialmente adequadas e muito lisas (por exemplo, película plástica protectora num visor de telemóvel), já podem ser geradas forças adesivas suficientemente fortes ao pressionar levemente.

No entanto, mesmo entre superfícies menos ou apenas aparentemente lisas ou aquelas que são materialmente bastante inadequadas para este fim, mesmo ligações adesivas consideráveis podem ser realizadas através da introdução de líquido entre os corpos (por exemplo, entre placas de vidro). O modo de acção dos adesivos também se baseia, pelo menos em parte, na aderência.

Objectivo da experiência:

  1. Para ilustrar a aderência como uma força física.
  2. Demonstrar a formação de aderência através do fluido de contacto entre corpos.

Descrição da experiência e procedimento

  1. Uma placa de vidro plana (100x100x5mm) é fixada a uma bancada com quatro ventosas de dupla face (diâmetro: 35mm) usando pressão negativa.
  2. Dois suportes de ventosas (diâmetro: 20mm) são fixados nas extremidades externas de uma segunda placa de vidro (lâmina de microscopia, 76x26x1,0mm) por pressão negativa, através da qual um pino de ligação é empurrado.
  3. As placas de vidro são primeiro pressionadas umas contra as outras sem, depois com fluido de contacto PROMaster Comfort&Care (óleo de silicone de viscosidade média).
  4. Nota: Para demonstrar que as placas de vidro não estão coladas, elas são movidas horizontalmente umas contra as outras.
  5. Por meio de uma balança de mola (gama de visualização: 0-2500g) ligada ao centro do pino de ligação, é determinada a força necessária para libertar verticalmente ambas as placas de vidro uma da outra.

Observação:

  • a) Sem fluido de contacto PROMaster Comfort&Care, ambas as placas de vidro destacam-se uma da outra sem qualquer deflexão perceptível do equilíbrio da mola.
  • b) Com o fluido de contacto PROMaster Comfort&Care entre as placas de vidro, ambas as placas de vidro destacam-se uma da outra com cerca de 2450 g (aprox. 2,5 kg) de força de tracção.

Interpretação / Conclusão

Embora as placas de vidro sejam colocadas firmemente em contacto íntimo (plano) umas com as outras, não ocorre uma aderência apreciável devido às propriedades específicas do material. As forças de ligação adesiva mensuráveis e consideráveis são, portanto, criadas apenas pelo agente de contacto PROMaster Comfort& Care.

Significado e geração de adesão para o expansor do pénis PeniMaster PRO

O fluido de contacto PROMaster Comfort&Care é um lubrificante sintético que pode alcançar forças de ligação adesivas consideráveis quando dois objectos estão em contacto íntimo com a superfície, que são cerca de cinco vezes superiores às da água (não documentadas no teste de vídeo, mas verificáveis na mesma instalação de teste). A superfície de contacto das placas de vidro utilizadas no teste corresponde aproximadamente à superfície interna máxima adaptativa da membrana de aderência que fixa o pénis na câmara da glande de PeniMaster PRO. Uma vez que também existe contacto íntimo da superfície entre dois objectos (glande e membrana), a glande não escorrega do expansor peniano apesar do lubrificante, mas também é mantida em posição aderente, para além da pressão negativa efectiva e fixação positiva.



100% dinheiro de volta
20%