Cada homem pode utilizar o extensor PeniMaster.

Uso do PeniMaster® para tratar problemas erécteis

A erecção do pénis

A erecção do pénis é um processo biofísico durante o qual os corpos cavernosos do pénis inundam-se de sangue, sendo impedido que este saia do corpo peniano. O pénis passa a ser inflado pela tensão arterial. 

A erecção é provocada pela estimulação sexual, seja ela mecânica ou psíquica, ou espontaneamente, durante o sono. A erecção é necessária a fim de que o pénis possa ser introduzido (penetração) e o esperma chegue ao interior da vagina de modo a fecundar a mulher. Além disso, cada erecção contribui para manter a capacidade do tecido peniano. Sem uma erecção regular, mantida durante determinado tempo, o tecido dos corpos cavernosos é susceptível de degenerar (atrofia), pelo que o pénis pode perder bastante volume (retracção do pénis).

Causas de problemas erécteis

Os problemas de erecção peniana podem ter causas psíquicas ou anatómicas e traduzir-se por diferentes formas. Uma incapacidade de erecção não tem sempre causas patológicas. Existe disfunção eréctil (DE; outras designações: perturbação da potência masculina; impotência), quando a capacidade de obter e manter uma erecção suficientemente dura, necessária para a cópula, falhou continuamente. 

Nesse caso, o homem afectado deve falar francamente com o urologista. O médico pode diagnosticar se existe disfunção eréctil e esta pode ser directamente tratada. Porém, uma disfunção eréctil também pode ter como causa uma doença não diagnosticada (por exemplo, diabetes, hipertensão arterial) que primeiro deve ser tratada para eliminar uma das possíveis causas da disfunção. Também a redução do consumo de álcool e tabaco pode mitigar a disfunção eréctil.

PeniMaster para melhorar a capacidade eréctil

treino do tecido peniano por extensão mediante o PeniMaster pode contribuir para reforçar a capacidade eréctil do pénis. Os homens com erecções normais podem aumentar a rigidez do pénis. A redução da capacidade eréctil que pode ser observada mesmo no homem saudável em idade avançada, pode ser positivamente influenciada com o PeniMaster ou este pode ser usado como alternativa e em paralelo com os medicamentos receitados pelo médico. O tratamento com o PeniMaster é capaz de obstar à retracção do pénis, em consequência de uma demorada circulação sanguínea insuficiente durante uma disfunção eréctil. O tratamento pode ser feito paralelamente a terapias medicamentosas.

Líbido mais frequente pelo uso do extensor peniano

O melhoramento da capacidade eréctil do pénis pode subir a auto-estima e estimular o desejo de actividade sexual (líbido). O interesse intensivo e contínuo no pénis e na sexualidade pessoal também induz muito essa vontade pela aplicação do PeniMaster.

Desenho do símbolo masculino e borracha para o safar.
Áreas de aplicaçãoMelhoramento da erecção