Cada homem pode utilizar o extensor PeniMaster.

Uso do PeniMaster® em caso de ejaculação precoce e para melhorar a líbido

Ejaculação precoce

Quando o homem não é capaz de retardar de propósito o momento de ejaculação, padece de ejaculação precoce. Outros homens não têm ejaculação precoce durante a masturbação, mas sim directamente antes ou depois da penetração. Não são capazes de manter uma estimulação vaginal suficiente da mulher até ela sentir o orgasmo. 


Causas

Embora possa haver problemas patológicos (p. ex. prostatite), a ejaculação precoce é frequentemente uma "questão de cabeça". Stress, sobrecarga psíquica ou a falta de disposição interior para controlar o orgasmo podem estar na origem de distúrbios sexuais


Tratamentos

A terapia conhece vários métodos de treino tipo Bio-Feedback, através dos quais o homem deve aprender a sentir a tempo o orgasmo em aproximação e controlar este em termos mentais e físicos (método stop/start, método squeeze). 

Muitas terapias funcionam apenas pela redução da estimulação sensoria através da dessensibilização do pénis mediante narcóticos de efeito local ou substâncias com efeito cerebral. Desta forma não será possível combater a causa da ejaculação precoce.


O uso do PeniMaster® no treino tipo Bio-Feedback

A experiência recolhida por utentes do extensor PeniMaster pôs em evidência que a extensão peniana praticada por muito tempo pode resultar no melhoramento sintomático da ejaculação precoce. Presumivelmente, o efeito de extensão do pénis é igual a um laço Bio-Feedback em que a mente se apercebe permanentemente, por baixo do limiar de consciência, do órgão "suprimido" durante o quotidiano. O efeito consuetudinário sobre o pénis continuamente "manipulado" pelo extensor pode, como durante uma terapia (ver acima), provocar uma dessensibilização mental e melhor controlo do momento de ejaculação. 

Também os utentes que sabem controlar o orgasmo vários minutos, isto é, muito mais tempo do que homens que sofrem de ejaculatio praecox, podem aprender a retardar ainda mais a sua ejaculação através da aplicação do extensor peniano.

Simulação por computador de espermatozóides em aproximação ao óvulo
Áreas de aplicaçãoEjaculação precoce